“João Coragem” é executado com mais de 15 tiros na frente dos seis filhos em Mossoró

Filhos se abraçaram ao pai na tentativa de evitar o assassinato

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

O crime aconteceu nos primeiros minutos deste 04 de Julho, no Loteamento Santa Helena, Bairro Santo Antônio. Quatro indivíduos fortemente armados com pistolas e escopetas calibre 12, invadiram a residência da família na Rua José Mendes de Souza e mataram João Batista Lourenço da Silva, o “João Coragem”, de 33 anos de idade.

Os indivíduos, se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás da casa e mataram “João Coragem” na frente da esposa e dos seis filhos menores de idade. Na ação, um disparo atingiu a perna de um dos filhos da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos.

Segundo informações de um familiar, no momento da invasão os filhos de “”João Coragem” que estavam dormindo no quarto ao lado, correram para o quarto do pai e se abraçaram com ele tentando protegê-lo, mas foram afastados pelos elementos. Alguns se abrigaram sob a cama na tentativa de escapar dos disparos. O perito Criminal, Otávio Domingos, localizou cerca de 15 perfurações na região lombar, provocadas por disparos de pistola e descarga de espingarda tipo cartucheira.

“João Coragem” teve seu nome envolvido em um crime de homicídio em outubro de 2012, juntamente com seus dois irmãos. José Erivan Pereira, 33 anos de idade foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Os irmãos assumiram a autoria do crime, foram detidos, mas passaram pouco tempo na cadeia e respondiam o crime em liberdade. Nem a polícia e nem a família confirmam a relação da morte de “João Coragem”, na madrugada de hoje, com a morte de Erivan em outubro de 2012.

Após os procedimentos no local, o corpo de João Batista Lourenço da Silva, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade