Jobson deixa o Al-Ittihad e, pelo Twitter, tenta ‘cavar’ vaga no Botafogo

Atacante postou mensagens agradecendo aos torcedores do clube saudita e se mostrou disponível para disputar a Copa Libertadores pelo Glorioso

Jobson está de saída do Al-Ittihad. Foto:Divulgação
Jobson está de saída do Al-Ittihad. Foto:Divulgação

Se quiser, o Botafogo pode ganhar mais uma opção para o setor ofensivo. O atacante Jobson informou, por meio de seu twitter pessoal (@jobson11oficial) que deixou o Al-Ittihad (SAU) neste sábado e falou sobre a possibilidade de disputar a Copa Libertadores pelo Glorioso.

“Disputar a Libertadores com o Botafogo??? Quem sabe??? Estamos aí”!!!! #botafogo – postou o atleta na rede social, depois de publicar mensagens de agradecimento aos torcedores e garantir que está aberto para ouvir propostas de outros clubes:

“Estou à disposição para novos clubes!! Seja onde for!!! Agradeço com todo carinho a torcida do Al-Ittihad – Torcida Maravilhosa”!!

O jogador, que brilhou com a camisa do Glorioso em 2009, antes de ser pego no exame antidoping pelo uso de cocaína, tem contrato com o clube carioca até o fim de junho do ano que vem.

O vínculo de empréstimo de Jobson com o Al-Ittihad iria até o fim de junho deste ano. Ele foi cedido em outubro do ano passado, após ser afastado do São Caetano, em maio, por ter ficado 15 dias sem ir aos treinamentos.

Fonte:Lancenet

Compartilhar: