Jogador da Inglaterra tentou orgia com gêmeas horas antes de queda, diz jornal

Modelo já teria pousado na Palyboy

Luke Shaw teria feito proposta a modelo antes de ver queda inglesa se concretizar. Foto: Divulgação
Luke Shaw teria feito proposta a modelo antes de ver queda inglesa se concretizar. Foto: Divulgação

A decepcionante eliminação da Inglaterra na primeira fase da Copa do Mundo com uma rodada de antecedência  ganhou elemento sensacionalista e extra-campo neste domingo. O tabloide britânico The Sun publicou que o lateral esquerdo Luke Shawn teria tentado fazer orgia com duas irmãs gêmeas horas antes da partida entre Itália e Costa Rica, que causou a queda.

O incidente teria ocorrido na quinta-feira e envolveu uma modelo que já teria posado para a revista Playboy. Luke teria enviado mensagens pedindo para fazer um menage com a modelo e sua irmã gêmea antes da Itália entrar em campo e perder para a Costa Rica. No dia anterior, a Inglaterra perdeu por 2 a 1 para o Uruguai e dependia de vitória italiana para manter as chances vivas.

Jogador do Southampton, o lateral esquerdo Luke Shaw sequer foi utilizado pelo técnico Roy Hodgson na Copa do Mundo. A Inglaterra encerra a primeira fase e se despede da competição  na terça-feira, às 13h (de Brasília), contra a Costa Rica, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Terra.

Compartilhar: