Jogador de futebol some após comprar casa e fazer pagamento à vista

Carro do rapaz, de 24 anos, foi encontrado queimado em Brumadinho, na Grande BH

Lucas Azevedo foi visto pela última vez em Venda Nova. Foto: Divulgação
Lucas Azevedo foi visto pela última vez em Venda Nova. Foto: Divulgação

Um jogador de futebol está há quase um mês desaparecido em Belo Horizonte. Lucas Azevedo Pinheiro, de 24 anos, sumiu logo após comprar uma casa de R$ 80 mil. A quantia foi paga à vista.

Segundo familiares, no dia em que Pinheiro foi buscar o recibo da compra da casa, desapareceu. O documento também não foi encontrado. Um vizinho conta que nunca viu o rapaz no imóvel.

O jogador foi visto pela última vez no dia 7 de agosto, na região de Venda Nova, na capital mineira. A única pista da Polícia Civil é o carro do rapaz, que foi encontrado queimado em Brumadinho, na região metropolitana.

O jovem é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte ainda adolescente para jogar nas categorias de base do Cruzeiro. Ele passou por vários clubes de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Sem oportunidade, há um ano joga futebol amador e vende roupas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos, mas os investigadores trabalham também com a hipótese de homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Fonte: R7

Compartilhar: