Jogador destrói carro em acidente e sobrevive “por milagre”

O carro do jogador ficou destruído com o acidente

"Foi totalmente inesperado", disse o jogador
“Foi totalmente inesperado”, disse o jogador

Meia uruguaio que defende o Atlético Rafaela, da Argentina, Diego Ferreira sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada do último domingo. Ele bateu o carro em uma estrada que liga as cidades de Rafaela e Rosário, na província de Santa Fé e destruiu o veículo, mas sofreu apenas lesões leves. As informações são do jornal Diarios Castellanos.

“Foi totalmente inesperado. Eu estava dirigindo tranquilo para Rafaela e um Kangoo apareceu na minha frente”, explicou o jogador uruguaio. “Não sei se o motorista tinha perdido o controle do carro ou por qual motivo fez essa manobra. A única coisa que eu poderia fazer era girar o volante para evitar a colisão do meu lado. O impacto aconteceu no lado do passageiro, que estava vazio”, acrescentou.

Ferreira acredita que teve sorte em ter sobrevivido no acidente. “Foi como nascer de novo. Estava com o cinto de segurança, foi o que me salvou”, sublinhou o uruguaio. O carro do jogador ficou destruído com o acidente.

Diego Ferreira foi hospitalizado para a realização de exames, mas nenhum acusou lesões graves. “Agora vou ter alguns dias para me recuperar dos golpes e dos hematomas”, concluiu.

O Atlético Rafaela ocupa atualmente a 13ª posição do Torneio Final do Campeonato Argentino, com 12 pontos – mesma quantidade do Boca Juniors, 12º. O líder é o Colón, também da província de Santa Fé, que tem 18.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade