Jogador Kaká fica muito próximo de acertar retorno ao São Paulo

Aidar diz que empréstimo depende do aval do clube italiano e não desmente a possibilidade de contratar o meia

Kaká e Pato conversam no CT do São Paulo. Foto: Divulgação
Kaká e Pato conversam no CT do São Paulo. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou o interesse em contratar o meio-campista Kaká, que tem contrato com o Milan por mais uma temporada, mas, como prevê uma cláusula de seu contrato, pode acertar sua saída do clube italiano a qualquer momento, já que o mesmo não conseguiu se classificar à Liga dos Campeões.

Aidar esteve presente na vitória, por 2 a 1, do Uruguai frente a Inglaterra, na Arena São Paulo, e, em contato via celular com a reportagem da Gazeta, afirmou que o clube do Morumbi precisa apenas da palavra dos italianos. “Dependemos do Milan”, disse.

Aos 32 anos, Kaká teria assinado um pré-contrato com o Orlando City, mas a temporada americana só começa em maio de 2015, o que possibilitaria um empréstimo ao São Paulo por 11 meses.

Mais cedo, Luis Fabiano chegou a posta uma foto com o meia e questionou: “Será?”, aumentando a expectativa da torcida na chegada de mais um reforço.

Luis Fabiano posta foto com o meia nas redes sociais

Nesta terça-feira, o atacante Luis Fabiano postou uma foto em seu Facebook ao lado do meia e aumento ainda mais a expectativa dos torcedores. “Será?”, limitou-se a escrever Luis Fabiano.

De férias na Bahia, Kaká ainda não definiu seu futuro. Uma cláusula de seu contrato com o Milan – com validade por mais uma temporada – permite sua saída já que os italianos não conquistaram uma vaga na Liga dos Campeões.

Aos 32 anos, o jogador seria mais uma excelente opção para Muricy Ramalho do meio para a frente do São Paulo, que já conta com Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo, Luis Fabiano e Alan Kardec.

Fonte: IG

Compartilhar: