Jogadores Beto e Lynneeker deverão reforçar o ataque alvinegro

De acordo com Ferdinando Teixeira, o novo atacante alvinegro tem características de segundo atacante

O técnico Roberto Fernandes já definiu a equipe para a estreia no Estadual. Foto: Divulgação
O técnico Roberto Fernandes já definiu a equipe para a estreia no Estadual. Foto: Divulgação

Depois de anunciar o meia-atacante Jefinho (ex-Duque de Caxias), a diretoria do ABC confirmou para hoje a chegada do atacante Beto, de 25 anos, e que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí, marcando três gols. Formado nas categorias de base do Palmeiras, Beto ainda teve passagens por mais dois clubes paulistas: Ponte Preta e Bragantino, além de dois times chinenses, o Nachang FC e Shenzhen Phoenix e um polonês, o Wilsa.

De acordo com o gerente de futebol, Ferdinando Teixeira, o novo atacante alvinegro tem características de segundo atacante. “Beto chega para ser aquele atacante mais agudo, de velocidade, que cai pelas beiradas”, disse Ferdinando. O clube também anunciou as contratações do ala-esquerda Rayro, que estava no Águia de Marabá-PA. O jogador de 28 anos, jogou pelo Cametá, Ananindeua, Vila Rica e Santa Cruz-PA.

O terceiro reforço é o atacante Lynneeker, destaque do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado. Lynneker tem 21 anos e chega sem custos para o ABC. Enquanto isso, o técnico Roberto Fernandes segue na preparação do time para a estreia no Campeonato Estadual, amanhã, contra o Palmeira, em Goianinha. O provável time para o primeiro jogo oficial da temporada deve ter: Bruno Fuso; Michel Schmoller, Gílson, Samuel e Janílson; Felipe Hereda, Daniel Amora, Somália e Erivélton; Élvis e Luiz Ricardo.
Patrick, Daniel Paulista, Júnior Xuxa e Gilmar segue no departamento médico e não jogam. A arbitragem para a estreia em Goianinha terá Tarcísio Flores da Silva como árbitro principal, auxiliado por Aldeilma Luzia da Silva e Carlos Roberto Gomes da Silva.

Compartilhar:
    Publicidade