Jogadores croatas são flagrados nus em piscina de hotel e ficam furiosos

Flagra feito pelo jornal Record causou irritação dos croatas que proibiu as entrevistas coletivas após o treino deste domingo

Jogador croata nu na beira da piscina. Foto: Divulgação
Jogador croata nu na beira da piscina. Foto: Divulgação

Irritados com o erro de arbitragem na derrota para o Brasil por 3 a 1 na abertura da Copa do Mundo, alguns jogadores da Croácia aproveitaram o sábado de folga para relaxar no hotel onde estão hospedados, na cidade de Mata de São João, na Bahia. Porém, ao que parece, a descontração tomou conta e os atletas tomaram banho de piscina nus. O flagra foi feito pelo jornal português Record e pelo site “24 Sata”.

Os jogadores Dejan Lovren, Luka Modric e Srna puderam ser reconhecidos nas imagens e a repercussão do episódio causou a fúria dos croatas. As entrevistas coletivas deste domingo foram canceladas, e a seleção treina às 17h, no Centro de Treinamento da Praia do Forte.

Na terça, a Croácia segue para Manaus e faz o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia, No dia seguinte, a seleção europeia encara Camarões, às 19h, para se recuperar e manter chances de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade