Jogando na Arena, América vence Corintians, mas não leva a Copa RN

Destaque da partida foi o atacante Adriano Pardal que marcou três vezes

Pardal poderá pedir música no Fantástico. Foto:Divulgação
Pardal poderá pedir música no Fantástico. Foto:Divulgação

O América recebeu o Corintians e numa partida de 7 gols o time rubro até venceu o Galo do Seridó, mas não levou o título da Copa RN. Os gols do América foram marcados por Adriano Pardal, que balançou as redes quatro vezes, enquanto Artur Maia marcou o quarto gol. O Corintians chegou aos três gols com Ebinho.

Com o resultado, o América terminou a Copa RN com 13 pontos e na segunda colocação, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Corintians terminou na 6ª colocação com 8 pontos conquistados.

Em uma noite inspirada, Adriano Pardal marcou o primeiro gol do América aos 39 minutos. Após receber bom cruzamento de Artur Maia, o atacante não desperdiçou  e mandou para o fundo das redes. O segundo gol não demorou e veio aos 43 minutos. Novamente Pardal, chegou na velocidade e tocou sem defesa para Hudson. O terceiro gol do América saiu novamente dos pés do atacante, já nos acréscimos da partida. Fabinho foi até a linha de fundo para cruzar e a bola sobrou para o artilheiro rubro, que driblou e com tranquilidade, marcou mais um gol.

O Corintians diminuiu a vantagem com Ebinho, aos 13 minutos. O América ampliou a vantagem quanto Artur Maia cobrou pênalti e marcou o quarto gol do América. Mesmo assim, o Galo do Seridó não se intimidou e Ebinho mostrou que também é artilheiro. Tanto que depois que o volante Fabinho foi expulso por reclamação, o time de Caicó cresceu na partida e Ebinho fez mais dois gols e fechou o placar. Final América 4 x 3 Corintians.

Agora, o América foca as atenções para a semifinal da Copa do Nordeste. O time rubro faz a primeira partida da decisão contra o Ceará-CE, na próxima quarta-feira (12), no estádio Castelão. Já o Corintians irá estrear na Copa Cidade de Natal apenas na segunda rodada quando enfrenta o Alecrim, no estádio Marizão. A partida está marcada para domingo (16), a partir das 17h. A partida contra o ABC, na primeira rodada, ainda terá a data definida pela FNF já que no dia 12 de março o time alvinegro estreia na Copa do Brasil.

Fonte:Futebol Potiguar
Compartilhar:
    Publicidade