Jon Jones e Daniel Cormier brigam feio durante encontro com a imprensa

Rivais criaram confusão feia e se agrediram em evento ocorrido em Las Vegas

cormierjones

O que era para ser apenas uma encarada para promover o UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro em Las Vegas, acabou em uma enorme confusão. Nesta segunda-feira (4), Jon Jones eDaniel Cormier subiram ao palco para o famoso olho a olho, mas as coisas fugiram do controle e os dois, literalmente, “saíram na mão”.

A briga começou quando o campeão e DC se aproximaram para a encarada e ficaram testa a testa. Cormier logo perdeu a paciência e deu um empurrão no pescoço de Jones, que não se intimidou e foi revidar. Um funcionário do Ultimate que estava no palco tentou conter Bones, mas levou um “chega para lá” e acabou caindo, levando o backdrop que ilustrava o cenário ao chão. Na sequência, o campeão e Daniel se enroscaram e caíram do palco, dando início a um grande tumulto, já que diversas pessoas logo se adiantaram para separar a briga entre os dois.

Instantes após a pancadaria, Jon usou as redes sociais para provocar Cormier, que não se omitiu e devolveu na mesma moeda.

“Vamos lá, DC, cadê a sua defesa de quedas? Coloquei você para baixo em seis segundos”, provocou o campeão. “Eu tenho algumas defesas de queda para você. Nunca mais encoste seu rosto sujo em mim de novo. Não vou deixar outro homem botar sua testa contra a minha. Vou reagir sempre. Jon Jones, da próxima vez, vou te estapear”, rebateu DC.

 

Fonte: Tatame

Compartilhar: