Jornal diz que José Mourinho pode assumir Brasil a partir de 2017

A edição deste sábado do jornal espanhol Marca afirma que o técnico José Mourinho descarta a possibilidade de assumir a…

Na Espanha, Marca diz que José Mourinho toparia  assumir a Seleção Brasileira após encerra seu vínculo com o Chelsea. Foto: Divulgação
Na Espanha, Marca diz que José Mourinho toparia assumir a Seleção Brasileira após encerra seu vínculo com o Chelsea. Foto: Divulgação

A edição deste sábado do jornal espanhol Marca afirma que o técnico José Mourinho descarta a possibilidade de assumir a curto prazo o comando da Seleção Brasileira. Segundo a publicação, Mourinho poderá até treinar o Brasil, mas apenas a partir de 2017, quando termina seu contrato com o Chelsea.

A capa do diário esportivo diz que “Mourinho descarta treinar o Brasil… Por enquanto”. “O português está muito empolgado com o novo Chelsea, que pode brigar por tudo”, diz o Marca, afirmando que “a porta não se fecha (para comandar a Seleção Brasileira) para o Mundial da Rússia”.

Caso CBF e Mourinho aceitem as exigências de ambos os lados, o português assumiria o Brasil apenas em 2017, a um ano da próxima Copa do Mundo. O acordo, no entanto, pode sair antes – segundo o jornal, Ronaldo estaria empenhado em convencer o português a deixar o Estádio de Stamford Bridge já em 2016.

Mourinho é um dos técnicos estrangeiros cotados para assumir a Seleção Brasileira em caso de queda de Luiz Felipe Scolari. Nomes como Pep Guardiola e Jorge Sampaoli também foram cogitados. No Brasil, Tite, Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo já foram ventilados.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade