Jornal diz que trio de craques holandeses “passou do ponto” em noitada

Além da noitada, os jogadores da Holanda já tomaram banho de mar, passearam pela orla de Ipanema e foram ao Cristo Redentor

Robben, De Jong e Kuyt abusaram da folga de terça-feira. Foto: Divulgação
Robben, De Jong e Kuyt abusaram da folga de terça-feira. Foto: Divulgação

Os holandeses estão curtindo a vida adoidados no Brasil antes da Copa do Mundo. Segundo o jornal De Telegraaf, Kuyt, De Jong e Robben “passaram do ponto” na madrugada de terça-feira, retornando à concentração da seleção apenas às 11h. Na parte da tarde, o trio seguiu com o restante da delegação para um treinamento na Gávea.

O jornal catalão Mundo Deportivo afirma que o trio precisou ser ajudado por seguranças no regresso ao hotel, localizado em Ipanema, zona nobre do Rio de Janeiro.

O espanhol As, por sua vez, afirma que o técnico Van Gaal deu liberdade para os jogadores fazerem o que bem entendessem durante a folga.

Além da noitada, os jogadores da Holanda já tomaram banho de mar, passearam pela orla de Ipanema e foram ao Cristo Redentor.

A seleção estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Espanha, em Salvador. A Holanda está no Grupo B e também terá Austrália e Chile pela frente.

Fonte: Terra

Compartilhar: