Jornal Nacional exibe “cara de nojo” de Patrícia Poeta ao lado de Galvão Bueno

Apresentadora estava com o narrador em Goiânia

Patrícia Poeta faz "cara de nojo" ao lado de Galvão Bueno durante o "Jornal Nacional". Foto: Divulgação
Patrícia Poeta faz “cara de nojo” ao lado de Galvão Bueno durante o “Jornal Nacional”. Foto: Divulgação

Faltando pouco para o início da Copa do Mundo, a Globo preparou toda a sua programação ao redor da seleção brasileira. No “Jornal Nacional” dessa segunda-feira, Patrícia Poeta e Galvão Bueno estavam direto de Goiânia, onde acontecerá o amistoso da seleção contra o Panamá, nesta terça-feira. Mas parece que a apresentadora estava cansada durante a exibição do programa.

Ao voltar dos comerciais, Patrícia não percebeu que já estava no ar e fez uma “cara de nojo”, demonstrando cansaço. Ela respirou fundo ao lado de Galvão.

Em poucos minutos, a gafe da jornalista já era assunto nas redes sociais, continuando até na manhã desta terça-feira. “Bom dia para você que não apareceu bufando em pleno ‘Jornal Nacional’ na noite de ontem. Tadinha da Patrícia Poeta. Imagina o que estava acontecendo?”, escreveu um internauta.

“Patricia Poeta bufando ao vivo no “Jornal Nacional”. Essa Copa nem começou e já estou me divertindo! #VaiTerCopaSim”, brincou outro.

Usuários ainda falaram a respeito da Patrícia estar ao lado de Galvão na rua e não no estúdio: “Patrícia Poeta está de saco cheio de ficar perto do Galvão Bueno”, escreveu um internauta. “Também um frio do caramba e colocam a Patricia Poeta pra apresentar o jornal da rua, enquanto o Bonner esta quentinho no estúdio”, publicou outro.

Compartilhar:
    Publicidade