Jornalista argentina morre em acidente de carro a caminho de Belo Horizonte

Vítima foi encontrada morta na lateral da pista após acidente. Além dela, outros dois companheiros também estavam no carro, mas não sofreram nenhum ferimento grave

y6i67i65ii

Um acidente de carro, no Km 169 da BR-381, em Oliveira, Minas Gerais, foi fatal para uma jornalista de uma TV da Argentina, que voltava para Belo Horizonte após a vitória da seleção do país sobre a Suíça, em partida realizada em São Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Além dela, outros dois jornalistas estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves.

A vítima, de 26 anos, foi encontrada morta no local do acidente, na lateral da pista. Tudo indica que ela foi arremessada para fora do carro com o impacto da batida. O veículo era alugado. A perícia de Campo Belo, no Sul de Minas, compareceu ao local para investigar as causas do acidente.

Os feridos receberam os primeiro atendimentos no local e em seguida, encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade de Oliveira, local do acidente. De lá, seguiram para o Hospital Regional de Betim. Em contato, o hospital informou que os feridos estão conscientes e não correm risco de morte. Ficarão em observação e devem ser liberados em breve.

Fonte: lancenet

Compartilhar:
    Publicidade