José Aldo se machuca e não enfrentará Chad Mendes no UFC 176

Presidente do UFC, Dana White ainda não sabe o que fará com o UFC 176

Aldo ia tentar a sétima defesa de título. Foto: Divulgação
Aldo ia tentar a sétima defesa de título. Foto: Divulgação

José Aldo está fora do UFC 176. O brasileiro, campeão dos pesos penas do Ultimate fighting Championship), não poderá defender o título dessa vez por causa de uma lesão. Ele iria enfrentar Chad Mendes em Los Angeles, mas não terá condições de se recuperar até dia 2 de agosto, data prevista para a luta. As informações foram divulgadas na televisão americana, no canal Fox Sports 1.

Desde que o UFC passou a contratar pesos penas, Aldo tem dominado a categoria. Ele iria fazer sua sétima tentativa de defesa de título. Ainda não há informações conclusivas sobre qual foi a gravidade da lesão.

Presidente do UFC, Dana White ainda não sabe o que fará com o UFC 176. Existem duas possibilidades: colocar outro peso pena para enfrentar Chad Mendes ou então adiar o combate entre Aldo e o americano para outra data.

Mendes já perdeu para José Aldo, no Rio de Janeiro, em janeiro de 2012. Depois disso, o brasileiro enfrentou mais três lutadores e bateu todos. Já Mendes conquistou a chance de lutar novamente pelo cinturão após superar cinco adversários na sequência.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade