Jovem com câncer terminal tem crise de tosse e acaba expelindo tumor

Stephen Sutton ficou famoso depois de sua despedida comovente postada em uma página do Facebook, na semana passada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na semana passada, um jovem, que parecia estar em estado terminal devido a um câncer, apareceu nas mídias mundiais por conta de sua despedida comovente no Facebook. Stephen Sutton, no entanto, parece que teve seu panorama de saúde alterado depois de supostamente ter tossido um tumor.

O jovem disse na semana passada que sua respiração estava muito ruim, devido ao colapso de seu pulmão direito. Mas, no último domingo, comentou que ficou sufocado com uma crise de tosse, e, durante o pânico de não conseguir respirar, acabou expelindo um objeto sólido oval, manchado de vermelho. Em seguida, sua respiração começou a voltar ao normal, e agora ele diz estar muito melhor.

“Desde então, minha respiração melhorou dramaticamente. Ao longo da noite minha garganta estava muito dolorida, mas o meu oxigênio e outros níveis de saturação estão altos. Nesta manhã eu não precisei de nenhum oxigênio externo para respirar (com equipamentos do hospital), e estou me sentindo fantástico!”, disse Stephen.

A conclusão dos médicos para o acontecimento é que Stephen tenha tossido um tumor, que estava bloqueando suas vias aéreas. O jovem ainda segue se recuperando.

Fonte: R7

Compartilhar:
    • Maise Lima

      Quando eu era pequena vivia com a respiração difícil, tinha asma e um dia minha mãe me deu chá de mastruz bem quente e quando acabei de tomar comecei a tossir bastante, e de repente caiu ao chão uma bola de catarro com um pouco de sangue que estava em meus pulmões, tive um pouco de nojo e alívio por ter me livrado desse mal, Mais hoje em dia ainda tenho um pouco de asma, mais não como quando era menina, e uso o remédio Alenia que é muito bom, e só uso quando sinto um pouco de dificuldade em respirar, foi receitado pelo meu médico. fico feliz do mesmo ter acontecido com o jovem Stephen Sutton.

    Publicidade