Jovem com passagem pela polícia é assassinado a tiros em via pública

Cuscuz como era conhecido popularmente,ainda tentou fugir,mas tombou sem vida

86homicidio2014rty

Mossoró na região  Oeste do Rio Grande do Norte,registrou mais uma morte violenta neste ano de 2014. Uma pessoa identificada como Welton Jonatan da Silva de 25 anos de idade, morador do Assentamento Quixaba, zona rural de Mossoró, foi morto com um único disparo de arma de fogo, em plena via pública, na rua Francisco Pereira de Lima, bairro Malvinas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima saía de uma residência de familiares e ao caminhar pela rua, foi surpreendido por um indivíduo que chegou conduzindo uma moto Traxx de cor preta, e de capuz. Ao se aproximar do jovem, efetuou um disparo.

Cuscuz, como era conhecido popularmente,ainda tentou fugir, mas tombou sem vida a cerca de 500 metros de distância do local onde foi atingido com o disparo. O tiro atingiu o braço transfixando, indo até o peito esquerdo acertando o coração, causando a morte da vítima.

Segundo a PM, Cuscuz já tinha passagem pela prática de furtos e havia saído da cadeia há poucos dias. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos criminais,que após os procedimentos de perícia removeram o corpo para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de número 86 neste ano em Mossoró e será investigado pela equipe da Dehom.

 

 

Fonte: O Câmera2

Compartilhar:
    Publicidade