Jovem corta garganta de vizinho durante discussão após bebedeira

Sophie Hartley foi condenada a quatro anos de prisão por cortar garganta de vizinho durante uma discussão em seu apartamento após terem bebido seis litros de sidra

Sophie afirmou que estava tão bêbada que não conseguia se lembrar do incidente. Foto: R7
Sophie afirmou que estava tão bêbada que não conseguia se lembrar do incidente.
Foto: R7

Uma mulher e seu vizinho tinham bebido seis litros de sidra antes de uma tragédia acontecer. Sophie cortou a garganta de seu amigo com uma faca de cozinha, deixando-o marcado com uma ferida de seis centímetros.

Sophie afirmou que estava tão bêbada que não conseguia se lembrar do incidente.

O motivo do ataque teria sido uma forte discussão entre eles. No meio da confusão Sophie pegou uma faca na cozinha e apontou para Joe, o ameaçando. O rapaz duvidou que a amiga tivesse coragem de fazer algo contra ele e começou a rir. Sophie sentiu-se provocada e colocou a faca o pescoço do amigo que continuava rindo. A garota não aguentou mais uma provocação e cortou sua garganta.

Sophie Hartley foi condenada a quatro anos de prisão por cortar garganta de vizinho durante uma discussão em seu apartamento após terem bebido seis litros de sidra.

Joe não havia dado conta do que aconteceu, e assustou quando viu sangue escorrendo por sua garganta rapidamente. Sophie ficou em choque com o que havia feito e começou a chorar, enquanto o rapaz saiu correndo pelo apartamento, onde alguns operários tentaram ajudar e parar o sangramento antes que ele fosse levado às pressas para o hospital.

Embora tenha ficado com uma grande cicatriz, os médicos descobriram que a lâmina tinha evitado qualquer músculo, vasos sanguíneos vitais ou nervos.

Sophie tinha 12 crimes anteriores sobre seu registro, muitos deles relacionados com a bebida.

O juiz Jonathan Gibson condenou Sophie a quatro anos de prisão, dizendo que ela teve sorte que Joe não tinha sido ferido com mais gravidade.

Fonte: R7

Compartilhar: