Jovem é assassinado na Vila de Ponta Negra e bandidos roubam motocicleta

Vítima estava em casa e recebeu ligação para sair, sendo surpreendido em via pública

Foto: Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa/ Portal BO

Vilian da Costa Nunes, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na rua Francisco Simplício, na Vila de Ponta Negra. O jovem, de acordo com a polícia, estava em casa e recebeu uma ligação e saiu em uma motocicleta Twister, de cor amarela e placas não reveladas.

Quando estava em via pública, Japa, como era mais conhecido a vítima, foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram dele e atiraram várias vezes. Os bandidos estavam a pé e fugiram na motocicleta de Vilian da Costa.

“Eu só quero que o homem que fez isso com meu filho pague na lei de Deus e tenho certeza que ele vai pagar. Eu não quero vingança”, disse a mãe do rapaz morto, Ana da Costa, que esteve no local onde o filho foi assassinado.

Nem a família e nem a polícia soube dizer o que pode ter motivado o assassinato. Com os bandidos levaram a motocicleta da vítima, além da possibilidade de execução, a polícia deverá trabalhar com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade