Jovem é executado com dez tiros em Natal dentro de bar lotado de clientes

Uma mulher também foi baleada durante a ação do criminoso.

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO

Um jovem de 19 anos foi executado dentro de um bar, na avenida Lima e Silva, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elias Paulo Gama Dantas ainda tentou correr, mas foi atingido por tiro de pistola. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20), no momento que o estabelecimento estava lotado de clientes. Segundo a polícia, uma mulher também foi baleada nas costas e socorrida pelo SAMU.

Testemunhas relataram que o atirador chegou ao bar vestido com uma camisa vermelha e sem usar nenhum capuz no rosto, pediu uma cerveja, observou a vítima e em seguida sacou a arma e atirou. Um dos clientes que estava na mesa ao lado onde estava Elias, disse a reportagem que o criminoso efetuou três tiros e tentou fugir, mas devido à correria ele decidiu voltar e descarregar a arma atingindo uma mulher que estava próxima. “Foi uma verdadeira correria no momento dos tiros, ele disparou uns nove a dez vezes contra o rapaz que ainda correu, mas já era tarde”, revelou.

De acordo com o soldado Marcos, do 9º BPM, os familiares da vítima que estiveram no local do crime preferiram não revelar detalhes a vida pregressa de Elias e ninguém disse conhecer o assassino. A mulher baleada foi identificada como Brena dos Santos Paiva, de 23 anos, a estudante foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: