Jovem é executado com tiro na cabeça na cidade de Pau dos Ferros

O crime está sendo tratado como passional, pois a vítima convivia com a ex-mulher do suspeito e teria sido ameaçado de morte pelo mesmo

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Um jovem de 21 anos de idade foi executado com um tiro de espingarda na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira, dentro de um escritório em frente ao Posto Segundo Melo, na cidade de Pau dos Ferros/RN

Lindonjonso Fabrício da Silva foi alvejado na cabeça e morreu no local. Seu corpo foi encontrado sentado em uma cadeira, próximo a porta de saída do escritório.

Segundo informações, o jovem conversava com o responsável pelo estabelecimento quando foi surpreendido pelo acusado que entrou atirando.

O crime está sendo tratado como passional, pois a vítima convivia com a ex-mulher do suspeito e teria sido ameaçado de morte pelo mesmo.

O suspeito chegou a ser preso, mas depois da análise das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da empresa, o mesmo foi liberado.

O tenente Câmara juntamente com sua equipe fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e cientifico de Policia, Itep.

O corpo de Lindonjonso Fabrício da Silva foi removido e necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Arma usada no crime. Foto: O Câmera
Arma usada no crime. Foto: O Câmera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade