Jovem é executado dentro de casa na zona norte de Natal

Vítima pode ter sido confundida com o primo marcado de morte

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi executado, na noite desta sexta-feira (29), dentro de casa na rua Cantor Carlos Alexandre, no loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A polícia acredita que os criminosos confundiram a vítima com o primo que está marcado para morrer.

O fato ocorreu por volta das 19h no momento que Igor Martins da Costa Silva assistia TV. Dois homens armados chegaram, encontraram a porta aberta, entraram e atiraram em direção a Igor que caiu no corredor do lado de fora da residência. O serviço de atendimento móvel de urgência foi chamado, mas ao chegar o jovem já se encontrava morto.

De acordo com o subtenente Valdemar de Souza, Igor pode ter ido confundido com o primo que está ameaçado de morte por pessoas desconhecidas. “Ainda não podemos dizer nada de concreto sobre o que realmente ocorreu aqui,mas recebemos informes que o indivíduo morto é primo de um sujeito conhecido com “Chucky”, que sofreu uma tentativa de homicídio há dois dias. Diante disso acreditamos que os assassinos podem ter confundido o alvo”, relatou.

Nenhum familiar de Igor quis falar com a imprensa, mas relataram que a vítima foi acusada de ter praticado um estupro no ano passado e que tinha provado a inocência. O crime será investigado no 6º distrito policial, no bairro Pajuçara.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: