Jovem é executado a tiros quando voltava do forró para casa em Umarizal

No passado, a vítima teria se envolvido com alguns problemas, tendo lhe rendido pena cumprida no presídio de Pau dos Ferros

56UY54Y4Y34Y

Por volta das 01:10 horas, da madrugada do dia 05 de abril de 2014, a cidade de Umarizal contabilizou seu 4º homicídio do ano de 2014.

O fato se deu na Avenida Divinópolis, mais precisamente em frente à residência da vítima fatal por arma de fogo, Francisco Lindembergues Gurgel, 35 anos de idade.

Segundo informações do senhor Antonio de Raulino, pai da vítima, ambos estavam chegando em casa em sua motocicleta, vindos de um forró na rua nova, e quando o mesmo parou a motocicleta, um elemento sozinho, em outra motocicleta e usando apenas boné, (sem capacete), emparelhou a motocicleta e ao descer rapidamente foi logo atirando na direção de seu filho que foi morto instantaneamente sem direito de defesa, e quando o mesmo tentou intervir, também sofreu um disparo nas costas que o atingiu apenas de raspão.

Que a vítima no passado se envolveu com alguns problemas, tendo lhe rendido processos e pena, a qual foi cumprida no presídio de Pau dos Ferros, mas que a muitos anos que o mesmo não se envolvia em mais nada.

Berguinho, como era mais conhecido, gostava de frequentar festas, e hoje havia acabado de chegar de um forró, no qual seu pai havia ido lhe buscar e por pouco também não foi a óbito.

 

Fonte: Fique Ligado Apodi

Compartilhar:
    Publicidade