Jovem espera namorado dormir e esfaqueia rosto do rapaz

Lucas de Souza, de 20 anos, foi hospitalizado e se recupera bem; agressão foi por ciúmes

Pamela alegou que aplicou os golpes em legítima defesa. Foto: Divulgação
Pamela alegou que aplicou os golpes em legítima defesa. Foto: Divulgação

Pamela Pinheiro de Oliveira, de 25 anos, foi presa depois de esfaquear o rosto do namorado enquanto ele dormia, na zona oeste do Rio de Janeiro, conforme informações da polícia. A vítima, Lucas de Souza, de 20 anos, foi hospitalizado e se recupera bem.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado por ciúmes. Pamela não gostou de o namorado ter convidado a ex dele para uma festa, como explicou a delegada Tatiene Damares.

“Por volta das 3h da manhã, ela resolveu pegar uma faca grande e esfaquear o Lucas no rosto, peito e pescoço”.

Daniela Sobrinho, ex-namorada de Lucas de Souza, também foi alvo da ira de Pamela. Segundo a polícia, a agressora usou o celular de Lucas para marcar um encontro com Daniela. Pamela se armou com uma lâmina de barbear e, ao encontrar a rival, fez cortes no rosto da moça.

Lucas foi atingido principalmente na orelha esquerda. Foto: Divulgação
Lucas foi atingido principalmente na orelha esquerda. Foto: Divulgação

Contra ela foi cumprido, na quarta-feira (28), um mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio qualificado. Na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP), Pamela tentou dar explicações à reportagem da Record.

“Foi para me defender, porque ele me agrediu, me bateu. Ele disse que não iria me pagar (uma dívida de R$ 5.000) e me bateu”.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade