Jovem latrocida que estava foragido é assassinado com vários tiros em Mossoró

Ruan era acusado de um latrocínio na cidade de Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto

RUAN MORTO
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 21:00 desse sábado.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto por disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva, na rua Alcindo Firmo da Rocha, por trás da parada de ônibus dos Pintos.
Ele foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e morreu no meio da rua. Ruan era acusado de um latrocínio em Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser preso, mas fugiu do presidio de Ceará Mirim.
Após ser recapturado, foi transferido para a Cadeia Publica de Mossoró, de onde fugiu duas vezes. Na primeira fuga, em março passado, Ruan foi preso na cidade de Assú e conduzido de volta para a mesma unidade prisional, mas fugiu, novamente, no último dia 2, juntamente com mais seis detentos, onde um deles foi baleado.
Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas, quando chegou, a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia. Essa é a 96° morte violenta em Mossoró em 2014.
IMAGENS FORTES – CLIQUE AQUI
Fonte: O Câmera
Compartilhar:
    Publicidade