Jovem mata e enterra pai por suspeitar de traição da namorada com a vítima

Segundo o rapaz, de 22 anos, ele lutou com o homem e, em seguida, o sufocou com fio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um crime chocante foi desvendado pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (4), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a PM, Weber do Carmo Viana Filho, de 22 anos, matou o próprio pai, Weber do Carmo Viana, e enterrou o corpo da vítima no quintal da própria casa, no bairro Poço Rico.

Weber estava desaparecido desde o último dia 28 de maio. Ao ser abordado pelos policiais, o filho dele chegou a alegar que não tinha qualquer informação sobre o pai. No entanto, a namorada do rapaz, Vivian Fabrino Barreto, de 26 anos, entregou o suspeito para a corporação e contou que ele havia sepultado o corpo no quintal. Ela negou qualquer participação do crime.

Após trabalhos de escavação no terreno, o cadáver foi localizado enrolado em um saco plástico de cor preta. Diante dos fatos, Filho confessou o crime e justificou ainda que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com Vivian, fato que motivou uma discussão entre eles. Durante a briga, o jovem aplicou um golpe “mata leão” no pai e o enforcou com um fio. Em seguida, enterrou o corpo em um buraco fundo e o cobriu com esterco, com a ajuda da namorada.

Depois dos trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi retirado do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: R7

Compartilhar: