Jovem morre depois de beber 2 litros de gim para “mostrar quem é o mestre”

Momentos depois de fazer o upload do vídeo, Bradley queixou-se de se sentir mal

t43t34t34t

Um jogador de rúgbi morreu quatro dias depois de filmar a si mesmo bebendo dois litros de gim em um desafio Neknominate, no Facebook.

Bradley Eames, de 20 anos, parece ser a última vítima do jogo de bebida letal, ligada a outras quatro mortes no mês passado. Ele misturou o gim com saquinhos de chá antes de se gabar: “É assim que se bebe”.

Preocupados, os amigos o havia alertado que o jogo era perigoso, mas ele disse que tinha de “mostrar quem é o mestre”. Um amigo disse que o vídeo mostra Bradley servindo-se de um litro da mistura e parando na metade. Ele termina a bebida antes de ingerir o resto, enquanto suas mãos tremem violentamente. Depois de beber o segundo litro, Bradley se vira para a câmera e diz: “Divirta-se”. Momentos depois de fazer o upload do vídeo, Bradley queixou-se de se sentir mal. De acordo com o amigo que tenha visto o filme, ele escreveu que sua barriga doía.

Ele foi encontrado morto em sua casa em Nottingham. A polícia confirmou que eles estavam cientes do vídeo, mas disse que a causa da morte de Bradley ainda não está clara. No dia em que seu corpo foi descoberto, sua madrasta, Wendy Phelps-Eames, postou um link para uma reportagem de uma outra tragédia Neknominate, dizendo: “Vocês todos precisam parar agora!”.

Bradley Eames foi encontrado morto em sua casa em Nottingham. Foto: Divulgação
Bradley Eames foi encontrado morto em sua casa em Nottingham. Foto: Divulgação

A mania que se tornou uma loucura na Inglaterra envolve jogadores filmando-se ingerindo bebidas e postando os vídeos, desafiando uns aos outros para superá-los.

Uma porta-voz da polícia disse: “O post mortem não foi conclusivo, porém, mais testes serão realizados agora para estabelecer a causa da morte”. A madrasta de Bradley Wendy entrou em campanha para convencer os jovens de não se envolverem nessa brincadeira perigosa na internet.

O link para notícia que ela postou no Facebook foi de Isaac Richardson, de 20 anos, que supostamente bebia um coquetel letal de vinho, uísque, vodka e cerveja como um desafio Neknominate. Ele, então, entrou em colapso em um albergue no Sudeste de Londres, onde trabalhou no último domingo. Ele morreu mais tarde no hospital.

A polícia também está investigando se o jogo desempenhou um papel na morte de Stephen Brooks, 29 anos, que faleceu depois de beber um litro de vodka. O Neknominate também tem sido associado à morte de dois homens na Irlanda, Jonny Byrne, de 19 anos, e Ross Cummings, de 22 anos; no início deste mês.

 

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade