Jovem perde iPhone e deixa que nova dona fique com o gadget por ser bonita

Em sua conta do Twitter, Hiroki contou o que houve e afirmou que "as fotos dela são realmente bonitas"

Hiroki permitiu que jovem da imagem ficasse com seu iPhone perdido pois a considerou bonita. Foto: Divulgação
Hiroki permitiu que jovem da imagem ficasse com seu iPhone perdido pois a considerou bonita. Foto: Divulgação

O japonês Matsumoto Hiroki perdeu seu iPhone em 2013, durante uma viagem à Tailândia. Graças ao serviço automático de armazenamento online de fotos, ele descobriu quem era a “nova dona” (que havia tirado autorretratos com o aparelho). Em vez de denunciá-la e pedir o aparelho de volta, Hiroki preferiu tentar se tornar amigo dela, pois a considerou bonita.

Em sua conta do Twitter, Hiroki contou o que houve e afirmou que “as fotos dela são realmente bonitas” e que ele “não sabia exatamente como agir com isso”. Hiroki então enviou uma mensagem para a mulher, dizendo que ela poderia ficar com o celular, desde que eles fossem amigos, de acordo com o site “Daily Mail”.

Para sua surpresa, após a tentativa de contato, o serviço de armazenamento (em que Hiroki viu as imagens da menina) passou a receber imagens de outro homem – supostamente namorado dela.

Hiroki então cancelou o recurso e desvinculou o serviço de seu smartphone antigo, rompendo o contato com a mulher.

Depois de ser criticada na internet pela atitude, a jovem que estava com o celular entrou em contato com Hiroki pelo aplicativo de conversação Line e ofereceu o smartphone de volta. Segundo o site tailandês “Coconut Bangkok”, Hiroki teria pedido apenas que ela apagasse seus dados e que poderia ficar com o aparelho.

 

Fonte: Uol

Compartilhar:
    Publicidade