Jovem salta do terceiro andar de edifício para fugir de namorado PM

Dayana Alves, de 19 anos, quebrou as duas pernas e deve ser operada hoje

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais da 24ª DP (Piedade), na zona norte do Rio, prenderam na manhã desta quarta-feira o policial militar André de Jesus da Costa, de 34 anos, acusado de agressão contra a sua namorada Dayana Cristina Barreto Alves, de 19 anos, e a avó dela, Francisca Câmara Modesto Alves, de 83 anos.

Costa invadiu a casa de namorada e empurrou Francisca, que tentou proteger a neta. Segundo a polícia, com medo de ser morta, Dayana fugiu pela janela, pulando do terceiro andar da casa, e acabou fraturando as duas pernas. A jovem foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar e deve ser operada ainda nesta quarta.

Costa foi autuado com base na lei Maria da Penha e indiciado por lesão corporal grave contra a namorada e a idosa. Ele também responderá por ameaça, pois ele estava rondando a casa de Dayana.

O PM foi denunciado pelo pai de Dayana, que, de acordo com a polícia, estava com medo de acontecesse com a filha mesmo que ocorreu com a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, de 25 anos, morta pelo namorado, também policial, em Olaria, na zona norte do Rio, na madrugada de domingo.

Fonet: Terra

Compartilhar: