Juiz federal lança em Natal obra de ficção infanto-juvenil que promete encantar

É o primeiro livro de uma série que remete o leitor com uma linguagem agradável e um ritmo envolvente, ao mundo mágico de Honosgea

10151041_533523320094246_265514050_n

No dia 02 de abril na Saraiva do Midway Mall às 19 horas, o Juiz Federal do Trabalho, Carlos Antônio Chagas Júnior, lançará o imperdível Livro de Ficção Infanto-Juvenil chamado Elder e a Estrela de Jali. O livro é definido como “Uma aventura inesquecível em um ritmo alucinante, na maior caça ao tesouro de todos os tempos”.

É o primeiro livro de uma série que remete o leitor com uma linguagem agradável e um ritmo envolvente, ao mundo mágico de Honosgea, contando a história de Elder, um menino que achou um espelho mágico e descobriu que grande parte da história da humanidade foi simplesmente escondida. Ele vai descobrir grandes amigos e lugares incríveis. Elder recebeu de herança, uma Espada que possui o que há de melhor em cada raça e um aparelho que pode medir a vontade das Estrelas. O garoto se tornará um Filho da Lua e terá que encontrar a Estrela de Jali para descobrir a si mesmo e salvar os dois mundos em uma guerra épica entre as forças da Luz e das Trevas.

Elder e a Estrela de Jali é um livro que promete encantar e deixar aquele gostinho de quero mais, enfim “Alea Jacta Est”, a sorte está lançada, é só conferir!

Compartilhar: