Júlio César celebra ida à MLS: “foi o melhor que aconteceu”

"Foi o melhor que aconteceu e deu para recuperar minha forma física e técnica", garantiu o camisa 12 da Seleção

Júlio César será titular da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. Foto: Divulgação
Júlio César será titular da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. Foto: Divulgação

O goleiro Júlio César se juntou ao grupo de jogadores brasileiros convocados para a Copa do Mundo, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, cercado de muita expectativa. A última temporada foi de altos e baixos. O jogador trocou a Inglaterra pelo Canadá, para jogar na Liga Americana de Futebol (MLS, na sigla em inglês) e não se arrependeu.

“Foi o melhor que aconteceu e deu para recuperar minha forma física e técnica”, garantiu o camisa 12 da Seleção.

Presente nos grupos de 2006 (como terceiro goleiro) e 2010 (já como titular), Júlio César vai disputar a sua terceira Copa do Mundo e avisou que está pronto.

“A expectativa é enorme e vamos fazer um grande trabalho”, ressaltou o goleiro, que encarou a marcação cerrada dos jornalistas na frente do hotel. “Tomara que a marcação dos adversários seja bem diferente”, brincou.

Além de Júlio, Dante, Jefferson, Thiago Silva, Hulk, Oscar, Fred e David Luiz também já chegaram ao local onde os jogadores da Seleção Brasileira se encontrarão antes de partirem rumo à Granja Comary, em Teresópolis. Depois do goleiro, o lateral Daniel Alves desembarcou, mas se escondeu no carro e evitou contato com os jornalistas.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade