Julio Cesar, goleiro da Seleção, explica atuação em pelada de soçaite

Com material de jogo emprestado, Julio não marcou nenhum gol e foi alvo de brincadeiras dos torcedores presentes. Ele ficou irritado ao perceber a presença da imprensa no local

Julio Cesar atende fãs em um torneio de futebol amador. Foto:Divulgação
Julio Cesar atende fãs em um torneio de futebol amador. Foto:Divulgação

Foram apenas 10 minutos, mas o goleiro da Seleção Brasileira e do Toronto FC, Julio César, atuou como jogador de linha em um torneio amador de futebol soçaite. Na tarde deste sábado, em São Paulo, o atleta aproveitou a folga para matar a saudade dos amigos.

Com chuteiras, caneleiras e meias emprestados, Júlio integrou o time “Os Mostardas”, que está na quarta divisão do torneio chamado “Chuteira de Ouro”. Apesar de não marcar nenhum gol, o goleiro tentou alguns dribles de efeito e foi alvo de diversas brincadeiras dos torcedores presentes no local, que se amontoavam em volta da quadra para assisti-lo.

– Eu ia embora esses dias, mas resolvi ficar porque fiquei sabendo desse torneiozinho. Tem tempo que não vejo o Gabe e a Carol, filhos do meu empresário. Então, vim prestigiar. Adiei meu vôo para outro dia e estou bastante feliz de estar compartilhando esse momento com eles – declarou o jogador, no final da partida.

Antes, porém, ao perceber a presença da imprensa no local, Julio César se irritou e saiu de quadra bastante nervoso, pedindo para não ser filmado ou fotografado. Ele alegou que só estava tentando se divertir.

Minutos depois, mais calmo, ele atendeu os fãs e os repórteres presentes no local. O Toronto FC, time do goleiro, estreia na Major League Soccer no dia 15, contra o Seattle Sounders.

Fonte:Lancenet

Compartilhar: