Júlio César leva três gols e Toronto perde primeira partida na MLS

Júlio César chegou a levar um susto aos 23min, quando chocou-se com o colombiano Olmes Garcia e chegou a sentir dores na coxa

Titular da Seleção, Júlio César amargou primeiro revés na MLS. Foto:Divulgação
Titular da Seleção, Júlio César amargou primeiro revés na MLS. Foto:Divulgação

Júlio César, goleiro titular da Seleção Brasileira, viveu uma noite para ser esquecida no sábado, sofrendo três gols na derrota por 3 a 0 do Toronto FC para o Real Salt Lake, a primeira da equipe canadense em três partidas disputadas na Major League Soccer.

O destaque da partida foi Álvaro Saborio, que balançou as redes duas vezes. O atacante costarriquenho abriu o placar de pênalti logo aos 10min de jogo, após ele mesmo ser derrubado na área por Doneil Henry.

O Real Salt Lake ampliou aos 27min com Luis Gil, que teve seu chute desviado pela zaga, tirando Júlio César da trajetória da bola.

Saborio selou o resultado aos 10min da etapa final ao tocar na saída do goleiro brasileiro após receber um bom lançamento por trás da defensa do Toronto.

Júlio César chegou a levar um susto aos 23min, quando chocou-se com o colombiano Olmes Garcia e chegou a sentir dores na coxa. Ele recebeu atendimento no gramado e conseguiu voltar para o jogo.

Com o tropeço, a equipe canadense ficou em quarto lugar da Conferência Leste, com seis pontos, um a menos que o líder Kansas City, sendo que os cinco primeiros se classificam para os playoffs.

Fonte:Terra

Compartilhar: