‘Júnior seis dedos’ é executado ao sair de um bar em Nova Descoberta

Vítima saía de um bar quando foi surpreendida por homens em um Gol branco

YG54Y32Y45Y

Um homem de 29 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (3), na rua Djalma Maranhão, no bairro nova Descoberta, zona Sul de Natal. Júlio César Cavalcante estava em um bar e se dirigia ao carro quando foi surpreendido por homens em um veiculo tipo gol de cor branca. Segundo a polícia, um dos ocupantes do carro atirou em direção a “Júnior seis dedos”, como era mais conhecido o jovem, ferindo o desempregado no peito e na cabeça.

A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao pronto socorro. O tenente Aguair Filho, oficial do 5º Batalhão, revelou a reportagem do Portal BO que os criminosos já aguardavam o desempregado sair do estabelecimento para executá-lo, usando uma pistola 380.

“Ouvi algumas testemunhas no local que nos informaram como ocorreu o assassinato. Pelo que pudemos entender os atiradores esperaram o momento que a vítima se afastou do bar pra ir até o veículo. Ele entrava no carro quando recebeu os tiros de pistola”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que Júlio César tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas somente as investigações que serão realizadas na 5º Delegacia de Polícia irão revelar a verdadeira razão do crime. Os autores do assassinato não foram identificados.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade