Justin Bieber desabafa sobre acusação de ter roubado celular de mulher

O cantor teria gritado com ela e tentado pegar seu celular à força

RTJHTYJ67I67I

Justin Bieber usou o Twitter para se defender e comentar a acusação de tentativa de roubo contra uma mulher, que supostamente teria acontecido em um minigolfe nos EUA. Em seu desabafo, Bieber falou que precisa se “defender todos os dias” e pede para que as pessoas “não acreditem em rumores”.

“É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre”, escreveu Bieber. “Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando.”

Bieber usou uma sequência de cinco postagens para comentar o caso, dizendo que vai continuar sendo “o homem que minha mãe criou” e que vai tentar ser gentil com as pessoas “até quando não for justo”.

“Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento. Amo vocês”, finalizou o cantor.

A mulher que acusa Justin Bieber de roubo contou em depoimento que o cantor teria gritado com ela e tentado pegar seu celular à força, após fazer algumas fotos de uma suposta discussão envolvendo Bieber.

76IO6I7I65I

Fonte: Revista Capricho

Compartilhar:
    Publicidade