Justin Bieber é acusado de tentar roubar celular de um fã em restaurante

Segundo o TMZ, o cantor está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por tentativa de furto ao aparelho de um rapaz que queria fotografá-lo ao lado da namorada, Selena Gomez, em um restaurante

bieb-dog

Justin Bieber retornou às manchetes policiais, nas quais tem tido mais espaço ultimamente, por tentar roubar o celular de um fã em um restaurante de Los Angeles, nesta segunda-feira. De acordo com informações do site americano TMZ, o cantor estava acompanhado da namorada, Selena Gomez, quando um rapaz começou a tirar fotos e vídeos dos dois. Em seguida, o canadense teria atacado o paparazzo amador para apagar as imagens do aparelho.

Segundo a publicação, a polícia foi chamada, mas ao chegar Bieber já havia deixado o local. Por isso, de acordo com fontes ouvidas pelo site, o fã iria prestar queixa contra o músico, que já está sendo investigado por tentativa de roubo e agressão pelo caso. Os representantes do cantor não se manifestaram a respeito do caso.

A confusão pode deixar Justin Bieber em uma situação complicada, pois ele cumpre, desde julho, pena de dois anos em liberdade condicional. Qualquer violação da lei pode colocá-lo na cadeia. Em maio, o canadense já havia sido investigado por tentativa de roubo de um telefone celular de uma mulher, que estaria tirando fotografias dele em um campo de minigolfe em Los Angeles. O caso, no entanto, não foi levado à justiça.

 

 

Fonte: Veja

Compartilhar: