Justin Bieber foi detido por desacato à autoridade em aeroporto na Austrália

Segundo o "TMZ", o cantor xingou policiais após um integrante de sua equipe ter sido preso por posse de maconha

Cantor tem arranjado problemas por onde passa. Foto: Divulgação
Cantor tem arranjado problemas por onde passa. Foto: Divulgação

Justin Bieber e sua equipe foram detidos durante revista no aeroporto de Brisbane, na Austrália, no fim de novembro. Segundo o site “TMZ”, o cantor xingou policiais durante a ação após um dos integrantes de seu grupo ter sido parado por posse de maconha.

A Polícia Federal da Austrália contou ao site que um jovem de 19 anos ficou sob custódia dos agentes, mas logo foi solto após receber uma bronca por uso de “linguagem inapropriada”. Ele teria xingado os oficiais durante a ação. De acordo com fontes do “TMZ” ligadas ao incidente, Justin Bieber era o rapaz de boca suja.

A agência de notícias “AFP” reportou que um segurança do aeroporto encontrou uma quantidade desconhecida de maconha com um rapaz de 23 anos da equipe de Justin. O suspeito foi solto, mas deverá retornar à Austrália para responder por importação de drogas.

Ainda segundo o “TMZ”, um dos seguranças do dono do hit “Boyfriend” havia sido preso no último mês, no Havaí, por suportamente ter atacado um fotógrafo na praia e, pouco tempo depois, também foi flagrado agredindo um paparazzo em Sidnei.

 

Fonte: iG

Compartilhar: