Justin Bieber pede desculpas por divulgação de vídeo com piada racista

De acordo com o TMZ, Justin Bieber entrou em contato com o site para pedir desculpas pelo vídeo em que…

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o TMZ, Justin Bieber entrou em contato com o site para pedir desculpas pelo vídeo em que aparece contando uma piada racista aos 15 anos de idade.

O cantor teria falado ao TMZ, “Quando criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu pensava que não havia problemas em repetir essas palavras e fazer piadas, mas eu não percebia na época que isso não era engraçado e que minhas ações estavam continuando com essa ignorância.”

“Graças a amigos e familiares eu aprendi com os meus erros e cresci e me desculpe por ele. Agora que esse erros do passado se tornaram públicos, eu preciso me desculpar mais uma vez por todos que eu ofendi”, afirmou Bieber. ”Eu estou muito arrependido. Eu levo a minha amizade com pessoas de diferentes culturas muito a sério e me desculpo por ofender ou machucar qualquer um com a minha infantilidade e erro. Eu era uma criança e agora sou um homem que conhece minhas responsabilidades para o mundo e para não cometer esse erro mais uma vez”, completou.

Falando sobre o racismo em si, Bieber disse: “Ignorância não tem lugar na nossa sociedade e eu espero que dividindo meus erros eu possa ajudar os outros a não fazer a mesma coisa no futuro. Eu pensei muito a respeito disso e quero dizer que dizer a verdade é sempre a coisa certa.”

Fonte: Terra

Compartilhar: