Kaká e Carol Celico não podem assumir separação por contrato publicitário

Em uma propaganda, Carol e Kaká posam como um casal perfeito e anunciam uma promoção em que o vencedor poderá jantar com eles na Itália

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os rumores sobre a separação de Kaká, 32, e Carol Celico, 26, surgiram na última sexta-feira (6), mas o casal só deve assumir que não está mais junto no começo de julho. Isso acontece porque eles são estrelas do comercial de uma grande marca de alimentos, segundo o jornal “O Dia”. Enquanto o contrato não terminar, não podem revelar que o casamento chegou ao fim.

Na propaganda, Carol e Kaká posam como um casal perfeito e anunciam uma promoção em que o vencedor poderá jantar com eles na Itália.

O jogador está atualmente em Fernando de Noronha, onde passa férias com o irmão e com amigos. Enquanto isso, Carol está em São Paulo cumprindo compromissos profissionais. A assessoria dela alega que eles continuam casados e que nesta época do ano o casal sempre viajada separadamente.

Outro casal famoso já manteve um casamento por causa de uma campanha publicitária. Cauã Reymond, 33, e Grazi Massafera, 31, ainda apareciam juntos em um comercial de biscoitos quando as notícias da separação começaram a surgir.

Fonte: Yahoo

 

Compartilhar:
    Publicidade