Kaká é fotografado com suposto affair em Fernando de Noronha

O jogador do Milan está no canto direito, em pé, de camiseta branca

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma foto com um grupo de amigos deve apimentar ainda mais a crise matrimonial entre Kaká e Carol Celico.

A imagem acima, reproduzida pelo blog Viver Noronha, foi tirada em Fernando de Noronha. O jogador do Milan está no canto direito, em pé, de camiseta branca. De vestido laranja, Jakelyne Oliveira, supostamente o motivo do fim do casamento do atleta. Fato, que aliás, é negado pela assessoria do casal.

Kaká deixou Fernando de Noronha neste domingo (8) e postou uma mensagem, ao lado de uma foto com o irmão Digão.

‘Já estou com saudades desse lugar ! Obrigado a todos os Noronhenses por esses dias maravilhosos. #twobrothers #2irmaos #ferias #Vacation #amonoronha #roledebike #mirante’, escreveu.

O jogador e a mulher, Carol Celico, estão separados há dois meses, segundo a revista ‘Caras’. Isso justificaria o fato de o jogador ter viajado apenas com o irmão. A decisão de por fim ao casamento partiu de Carol, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal: Lucca, de quase 6 anos, e Isabella, de 3.

Rumores dão conta de que os dois ainda não assumiram o término do casamento por causa de um contrato publicitário.

Isso porque a dupla aparece feliz da vida na campanha de uma marca de produtos alimentícios, que continuará em circulação até o mês de julho, de acordo com o jornal “Extra”.

A propaganda, aliás, inclui uma promoção que levará o vencedor para a Itália, onde será recebido pelo jogador e sua esposa para um jantar.

Os motivos do fim

Há quem diga que o casamento dos dois não andava bem desde que a socialite exigiu que o jogador saísse da igreja evangélica que frequentava, segundo o jornal “O Dia”.

Além disso, um suposto affair de Kaká com a atual Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, teria sido a gota d’água para o casamento chegar ao fim.

Os boatos ganharam força depois que o craque foi visto na companhia da beldade durante sua viagem para Fernando de Noronha.

A própria Miss fez questão de comentar o assunto e desmentir os rumores.

‘Estávamos no Bar do Cachorro com outros amigos, conversamos, e depois ele começou a me seguir no Instagram e eu a segui-lo, nada demais. Estou num relacionamento há dois anos e muito feliz com o meu amor.’

Fonte: MSN

Compartilhar:
    Publicidade