Duquesa Kate Middleton está esperando uma menina, afirma revista

Especulações dos tabloides ganharam força após declaração de uma amiga de adolescência. A proximidade entre as duas nos dias de hoje é improvável, mas foi essa "amiga" quem disse que a duquesa esperava o príncipe George

principe-george-um-ano-size-598

A boataria sobre a eventual gravidez de Kate Middleton ganhou novo impulso nesta quinta-feira. Desta vez a fonte é o tabloide Life & Style, famoso por acrescentar mais calor do que luz ao noticiário. “É uma menina!”, estampa em sua capa o tabloide, usando uma foto da mulher do príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico.

Especulações idênticas têm sido divulgadas em publicações tão pouco confiáveis quanto Life & Styledesde a semana passada. O estopim foi uma declaração que Jessica Hay, amiga de Kate na adolescência, deu à revista New Idea garantindo que a duquesa espera o segundo filho. A proximidade entre Kate e Jessica nos dias de hoje é improvável, mas um fato conta a favor da credibilidade da amiga de adolescência: foi ela quem — antes da confirmação oficial da gravidez de Kate — disse que a duquesa esperava um herdeiro, George, que completou um ano nesta semana.

Life & Style vai mais longe. Diz que Kate sente diferenças entre a primeira e a atual gravidez. Por isso, acredita que espera uma menina. Para deixar os cabelos de Elizabeth II de pé, teria decidido até o nome da filha, Diana, homenagem à mãe de William, com que a rainha tinha diferenças.

A família real não tocou no assunto até o momento. Outro mistério é o status de Jessica nesta história: como ela teria acesso a informações sobre a vida íntima da família real já tendo dado provas de que não prima pela discrição? Além de ter dado início à temporada de rumores (depois confirmados) sobre a primeira gravidez de Kate, ela já forneceu aos tabloides informações sobre a adolescência de Kate, com direito a fotos e revelações constrangedoras.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade