Kelps Lima é lançado para governador do Estado por vereadora de Natal

"Kelps tem projetos, discute propostas para o Estado. Isto sim é importante", avaliou Eudiane

Kelps Lima preside o Solidariedade no RN e poderá ser candidato ao Governo. Foto: Divulgação
Kelps Lima preside o Solidariedade no RN e poderá ser candidato ao Governo. Foto: Divulgação

A vereadora de Natal Eudiane Macedo, do Solidariedade, lançou, na manhã desta segunda-feira, em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, o deputado estadual Kelps Lima, presidente da legenda, como candidato do seu partido, o Solidariedade, a governador do Rio Grande do Norte. Para Eudiane, Kelps tem apresentado propostas e se destacado no legislativo estadual, preenchendo os requisitos cobrados pela população nas ruas. “As pessoas estão clamando por uma política nova. Políticos com propostas para administrar bem, com transparência e eficiência, o dinheiro do povo. Vou sugerir o nome de Kelps”, destacou a vereadora.

Todas as pré-candidaturas estimuladas até agora, avaliou Eudiane Macedo, são representadas por presidentes estaduais de partidos, citando como exemplo o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB). “Entendo que Kelps é um excelente nome para governar o Estado. A política nova não necessariamente deve ser feita por gente nova. Isso é o que menos importa. Pode um novo ou mais experiente. Mas Kelps tem projetos, discute propostas para o Estado. Isto sim é importante. O presidente do Solidariedade no Estado é coerente com o que defende”, destacou a vereadora.

Entre as características necessárias ao novo governador, Eudiane elencou como fundamentais: saber administrar o dinheiro público, implementar políticas eficientes e implantar transparência total aos processos. “O deputado Kelps bate sempre nesta tecla. Ele atende todas estas condições. Estou manifestando uma opinião pessoal. Vou iniciar esta discussão oficialmente no partido. O Solidariedade vem crescendo. Estamos em quase todos os municípios do Estado. E onde andamos ouvimos falar bem de Kelps. O Rio Grande do Norte clama por um gestor preparado”, afirmou.

Compartilhar:
    Publicidade