Deputado Kelps Lima defende meritocracia no serviço público

Kelps Lima fez críticas à governadora Rosalba Ciarlini, a quem acusou de mais se autopromover que ter elaborado projetos para governar o Estado

Foto:João Gilberto
Foto:João Gilberto

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) voltou a defender que o serviço público adote a meritocracia na promoção dos servidores, bem como uma gestão profissionalizada. “Quem é candidato, por exemplo, a governar o nosso Estado, precisa ter uma visão mais ampla e sistêmica dos problemas do RN”.

O deputado afirmou que é preciso aprofundar a discussão acerca da eficiência da máquina pública e dos serviços como um todo prestados à população. “Enquanto no RN para se eleger bastar apenas estar na sigla partidária correta, ter carisma suficiente e estar presente no máximo de festas populares, vamos ter greve de servidor e serviço público sucateado”, disse.

Kelps Lima fez críticas à governadora Rosalba Ciarlini, a quem acusou de mais se autopromover que ter elaborado projetos para governar o Estado. “A governadora é uma frequentadora assídua e contumaz de todas as festas de padroeira, velório, Carnatal, usando intensivamente a publicidade, mas esqueceu nesses 20 anos de carreira política de construir um projeto para governar o Rio Grande do Norte”, disse.

Compartilhar: