Krhystal desabafa em rede social e diz que armaram para tirá-la

Artista fez um longo desabafo nas redes sociais apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo

Estrela potiguar se despediu do programa The Voice Brasil. Foto:Divulgação
Estrela potiguar se despediu do programa The Voice Brasil. Foto:Divulgação

Jean Valério

Editor

Após ter feito uma primeira participação eliminatória arrebatadora, interpretando a música “a carne”, quando teve a oportunidade de demonstrar seu potencial de voz, a cantora potiguar Krhystal não conseguiu repetir, na última quinta-feira, o mesmo desempenho anterior e foi eliminada do programa The Voice, da TV Globo. A saída dela gerou uma série de protestos e lamentos de fãs, que não concordaram com critérios da emissora. Este fim de semana, a artista fez um longo desabafo nas redes sociais apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo no programa musical.

“Vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar “a carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima..más triste pra danado para aquela ocasião.Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção, sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade. Eu já tava fora. Ficou evidente pra mim. Mas eu tentei fazer o meu melhor que não foi suficiente pra continuar. Fazer o quê?”, postou Krhystal com toda a franqueza que lhe é peculiar.

Confira abaixo, na íntegra, o desabafo da artista que orgulhou o Rio Grande do Norte com sua participação no The Voice Brasil:

“Tô em casa”
Botei um feijão no bucho que a fome tava grande mas tava doida pra sentar no computador e teclar meus sentimentos, vamos lá:
A primeira coisa que eu quero dizer é que eu agradeço tudo de bom que aconteceu comigo no programa a Claudia Leitte .
Essa galêga lutou por mim até onde ela pôde e isso eu não esquecerei nunca.foi a única que eu senti que queria me ajudar mesmo..só cantei ” a carne” pq ela abriu os caminhos.Obrigada obrigada mil vezes.E peço desculpas a vc Claudia pela falta de jeito na hora de sair do palco.a coxia de um programa desses ao vivo é o verdadeiro inferno..vc mais que ninguém,sabe disso.é grito,é tensão,gente passando pra lá e pra cá..recebi a orientação de deixar o palco assim que Titi agradecesse aos que não tinham ficado pq o cenário do próximo participante tinha de ser montado e tudo tinha que ser feito no tempo do comercial.somado a isso,minha surpresa e minha tristeza..fiquei meio desorientada.claro que eu fiquei triste.Quem danado gosta de perder? mas não fiquei triste com vc..logo com vc..de jeito nenhum!! não saí andando pq tava com raiva de vc,ou pq queria que todo mundo fosse pra aquele canto..de jeito nenhum.aquilo é um jogo e eu entrei sabendo disso.imaginava nunca,pelo tempo que corria louco alí,que tú fosse chegar no palco pra nos cumprimentar..na cabeça de quem “mexe nas peças” tanto eu quanto vc,Claudia a cada um dada a devida proporção,tinha um papel pra cumprir.eu entendo isso demais.trata-se de um programa de Tv.
Eu quero é que vc saiba que eu lhe sou muuito grata a vc me proporcionou o momento mais bonito de minha passada pelo The Voice. Fiquei feliz demais com essa chance que vc me deu. Desculpe de novo,foi só um momento infeliz, eu que sou lesa e saí desorientada querendo chegar no camarim logo, pq eu já tava chorando muito por dentro. vc mora no meu coração e quando eu falo de The Voice comigo mesma,é vc a pessoa que me vem na cabeça.linda,poderosa e muito gente fina.
Agora vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar “a carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima..mas triste pra danado para aquela ocasião.Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção,sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora.comentei com todos de minha intimidade.eu já tava fora.ficou evidente pra mim.más eu tentei fazer o meu melhor..que não foi suficiente pra continuar..fazer o q?
Agora eu quero agradecer de novo: ao público que me ajudou tanto,votando,gastando seus créditos contadinhos,meu Deus..foi lindo,lindo,lindo.chorei muito com esses gestos de apoio a nêga véia.foi Tampa!Trabalho pra quem gosta do que eu faço.esses é que me interessam.o resto,o nome já diz tudo.Eu sou só gratidão a esse público que ficou do meu lado até o fim
Agradecer a equipe do programa..que povo massa! figurinistas,maquiadores,a mulher do café,o povo que faz a limpeza,carregadores,câmeras..ô povo arretado!Meu carinho especial para Lúcia Dadário e Valéria..amores =**
Agradecer a meu Marido,Zé Dias,que segurou a onda,cuidando da casa,das crianças,das contas e de me manter tranquila pra enfrentar tudo que passei. vc não existe!
Agradecer a minha família..meus filhos que assistiram os programas sempre chorando e inteiros nessa energia que só os filhos passam pros pais..não tenho palavras.
Minhas sobrinhas,irmãos,meus pais..aiaiai..guenta coração..cês a melhor família que eu podia ter.é amor pra mais de metro.
Agradecer a Cris Simon que abriu os caminhos pra que eu pudesse passar..cê foi o ouro disso tudo,minha irmã!sem vc nada disso tinha acontecido.fundamental
Agradecer aos meus amigos Simona Talma,Luiz Gadelha,Pedro Andrade e Quitéria Kelly..perto ou longe nossa energia é uma só.sempre foi e sempre será.eu amo vcs e tenho orgulho de ser amiga dos senhores.sintam meu beijo nos pés de cada um. =****
Dizer que apesar de estar tristinha,tem o meu lado que tá contente pra danado pq aconteceu muita coisa boa nesse tempo.gente que nunca me viu na vida,se expressando nas redes sociais,dizendo que gostou do que ouviu,gente que conheceu meu disco e gostou e que hoje acompanha meu trampo com interesse e respeito legítimos.não tem dinheiro que pague isso.
Saí dessa experiência com muitos ganhos pessoais.sinto que mudei.como pessoa mesmo.hoje mais que nunca me sinto muuuuuuuito pequena diante da vida,diante das pessoas.sou um grão de areia nesse mundão de Meu Deus.Não que antes eu me achasse a mega foda,mas hoje eu sou mais consciente da vida lá fora.o meu respeito pelos outros aumentou ainda mais e eu tô aqui,mas que nunca,pra aprender.Aqueles cantores maravilhosos,suas histórias,seus métodos de trabalho,suas visões do mundo me ensinaram muito,muito,muito.inesquecível. =**
E é isso.Entrei sem querer o mal de ninguém e saí do mesminho jeito.foi uma experiência bonita e agradeço a todos os colegas que me incentivaram a dizer sim pra isso tudo.
Pra terminar,aconselho meus colegas cantores a participarem do programa ano que vem.é uma experiência muito válida por vários motivos.se tiver coragem de se expôr ( pq é para o bem e para o mal) não pense duas vezes.eu digo,vá!
Obrigada,Meu Deus!
Minha fé no Senhor não se abala nem por um segundo.
é por isso que eu aguento tudo.pq seu amor e misericórdia são infinitos.e eu te louvo,com força!
K’

 

Compartilhar:
    • jfernandes

      Parabéns guerreira, se vc já estava nos corações do povo Potiguar, agora tem reservado um cantinho no coração do brasileiro. Parabéns… e quanto a parte negativa, isso é típico da rede esgoto. Um abração e fica co Deus.

      • Neuma Oliveira

        Parabéns Krhystal pela sua belíssima apresentação! Quem conhece seu trabalho sabe que vc é porreta demais. Sucesso!!!!

    • Paulo Porcino da Silva

      parabens, Cristal, o seu nome já diz que vc é, seu brilho é próprio, a luz do the voice é uma vela apagada diante do teu talento, muita paz.

    • Dinaiza Dantas

      PARABÉNS PELA VOZ E PELA ARTISTA QUE VOCÊ TEM E É…SUA ESTRELA NÃO SE APAGOU PORQUE A LUZ DE UM KRISTAL NÃO SE APAGA!

    • Giovana Alves

      Gente se a gente ler o desabafo de Krhystal nao vejo o que a materia anuncia, vejo somente gratidão da parte dela, ela justificou o momento de saida devido ser um programa de movimentação de cenario, acho irresponsável colocar palavras dentro desse desabafo que possam vir prejudicar a artista que krhystal eh e que merece o reconhecimento nacional e internacional. Vai krhystal e mostra a peixeira pro mundo.

    • Gustavo Lamartine

      Bobagem, ontem Sam Alves foi pra final pelo grupo de Claudia Leite com a música “você existe em mim” tão morgada quanto a música que deram pra khristal e infinitamente mais desconhecida. Talvez ele tenha sido o seu espírito de vencendor. Agora continua a pergunta: “O que danado se pode fazer com Lamento Sertanejo”?

    • Maria Di Lia Oliveira

      em todas as oportunidades que te vi… e agora lendo o que escreveu só penso nisso: que tú tens uma estrela na testa e um um sol irradiante no coração… abraços!!! Maria Di Lia

    • Vicente Menezes

      Parabéns, Krhystal! você era a minha candidata preferida. Ninguém ali é melhor do que você, só que não era pra ser seu, entende? É um luxo ouvir você cantar.

    • Bartolomeu Dos Anjos Sales

      Amiga, talvez eu tenha
      chegado um pouquinho atrasado com este comentário… Circunstâncias… Porém,
      não tão atrasado para te dizer que me vi em você naquela hora, cumprindo com
      toda a dignidade e competência um papel que escolheram para te tirar do páreo.
      _Cilada “braba”! Porém, a sua coragem de se afirmar com tamanha
      competência me leva a reavaliar o que seja o “sucesso”:
      _nada!!! A onda não leva ninguém a lugar nenhum. _O sucesso é você, é
      ele, é ela, somos nós, do jeito que a vida nos escolheu para ser. O resto é
      circunstancial e, como você mesma concorda, que eu sei, compõe apenas mais um
      degrau na estrada do aprendizado, para sermos pessoas melhores a cada dia.
      Porém, querida, o que mais me irritou, de fato, foi a postura daquele
      apresentador, ao anunciar a sua participação final. – Puro desdém! Não sei por
      que isso ficou velado perante a percepção de tanta gente! Assim como não
      sei por que alguém tem tanta sede em descarregar, de modo tão pouco sutil e
      leviano, suas poucas convicções profissionais acima dos concorrentes. Fiquei
      muito bravo mesmo!