Laboratório de observações

No aniversário-político da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), nesta segunda-feira (17), presenças representativas de todos os lados e um laboratório…

No aniversário-político da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), nesta segunda-feira (17), presenças representativas de todos os lados e um laboratório para se observar comportamentos e projetar possibilidades para as eleições.

>>>

A ex-governadora reuniu PT, PMDB, PR, PROS, PDT, no Versailles lotado.

>>>

Tão lotado que muitos preferiram apenas cumprimentar a homenageada e almoçar em outro lugar.

>>>

Foi o caso dos representantes do PROS Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Paulinho Freire, que entraram rapidamente na festa e combinaram, na saída, o paradeiro do real almoço:

>>>

“Camarões de baixo, ok?”, em referência a um dos restaurantes preferidos dos políticos do RN.

Comportamento vice

Houve quem interpretasse o comportamento do federal João Maia (PR), no evento, como o de um autêntico vice. Circulando, sorrindo, simpático com todos…

>>>

Ao seu lado, sempre presente o presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira, cotado para pegar o embalo do deputado na chapa majoritária e disputar o cargo de federal em seu lugar.

Inseparáveis

Outros “inseparáveis” foram o trio pedetista, prefeito Carlos Eduardo, chefe do gabinete civil Sávio Hackradt e o ex-deputado Álvaro Dias, que, com certeza, ambicionam cargos no pleito de 2014.

“Ex” fieis

Dois “ex” fieis marcaram presença na festa de Wilma: seu ex-vice e sucessor, ex-governador Iberê Ferreira e o ex-marido e ex-governador Lavoisier Maia.

>>>

O almoço também contou com prefeitos e vereadores de várias cidades.

Bênçãos para definição

A presidente do PSB, Wilma de Faria, recebeu bênçãos católicas pela manhã, na zona Norte, e bênçãos evangélicas, à tarde, e declarou, em seu discurso, que seguirá visitando municípios do RN até abril…

>>>

Logo, muito provavelmente, uma definição de sua parte só sairá daqui alguns meses.

>>>

Batendo a meta

O Natal Convention Bureau, presidido pelo empresário Max Fonseca, já conseguiu bater 50% da meta anual de atração de novos associados, neste início de ano…

>>>

Em apenas 40 dias de trabalho.

>>>

Para comunicar a conquista e integrar os novos e os antigos associados, os empresários se reúnem em um café da manhã, nesta quinta-feira (20), às 8 h, no Hotel Serhs.

>>>

O encontro contará com a presença da diretora do Festival do Turismo de Gramado-RS e do Chocofest, Marta Rossi.

>>>

Às 14 horas, ela fará uma palestra no 5º Fórum de Turismo do RN, no Centro de Convenções.

Só para VIPs

A Go! Temakeria, franquia de comida japonesa, está disponibilizando um Espaço VIP para a realização de eventos, de segunda a domingo.

>>>

O restaurante, localizado em Petrópolis, conta com uma estrutura especial para festas de aniversário, reunião de amigos ou eventos de negócios.

>>>

Com direito a sushiman exclusivo.

Top

Sempre no topo do ranking dos melhores palestrantes do Brasil, a “prata da casa” Jussier Ramalho é o entrevistado da edição de março da Revista Viver Bem.

>>>

Ele fala sobre a necessidade de se inovar para obter mais qualidade de vida.

Bons hábitos

De olho na importância da alimentação saudável, a Escola Lápis de Cor desenvolve o projeto “Conhecendo o Mundo Vegetal: verduras e legumes”.

>>>

A ideia é despertar o interesse das crianças por esses alimentos e criar bons hábitos alimentares no ambiente escolar e familiar.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do jornalista Alex Medeiros: “Já já Dilma vai dizer que o apagão no Brasil é culpa dos estudantes da Venezuela”.

…do repórter de Mossoró José de Paiva: “@HenriqueEAlves para quem está há 40 anos no poder, o sr. deve desculpas pelos atrasos em qualquer obra”.

…do deputado estadual Fernando Mineiro: “Manifestantes protestam, na Assembleia, durante leitura da mensagem anual da governadora Rosalba”.

…da deputada estadual Márcia Maia: “Galerias lotadas de manifestantes/servidores do Estado, que protestam contra o desgoverno no RN”.

…da vereadora Amanda Gurgel: “No RN, 70% da população acha que a saúde pública deveria ser prioridade. Mas o governo Rosalba (DEM) acha que não”.

Compartilhar:
    Publicidade