Ladrões arrombam cofre de agência bancária no Centro de Mossoró

A ação criminosa só foi percebida na manhã desta segunda-feira, quando o gerente encontrou uma das portas dos fundos parcialmente aberta

wpid-20140620_091739

A agência do banco Itaú localizada, na Rua Augusto Severo, no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira.

Os bandidos entraram pelo estacionamento nos fundos da agência, violaram uma das portas e arrombaram o cofre, de onde levaram dinheiro, três armas e três coletes à provas de balas.

A ação criminosa só foi percebida na manhã desta segunda-feira, quando o gerente encontrou uma das portas dos fundos parcialmente aberta.

Quando constatou a violação de um dos cofres, ele acionou a Central de Operações da Polícia Militar. Segundo informações não confirmadas pela gerência, os indivíduos não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos e o cofre principal.

O gerente não informou a quantia levada pelos criminosos. Na agência existem câmeras de monitoramento do sistema de segurança. Caso estejam funcionando, as imagens poderão auxiliar na identificação e prisão dos envolvidos.

 

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar: