Lais Souza ganha campanha para financiar seu tratamento após o acidente

Rede social oficial do movimento diz que já foram arrecadados R$ 75 mil

Foto:Divulgação
Foto:DivulgaçãoARRECADAÇÃO

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Lais Souza, que se recupera do acidente sofrido no dia 27 de janeiro, durante treinamento no esqui aéreo para os Jogos Olímpicos de Sochi, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lançou, neste domingo, uma campanha na internet.

O dinheiro, por enquanto, pode ser doado apenas em depósito no Banco Bradesco, Agência: 0548-7, Conta: 0110490-0, em nome de Lais da Silva Souza. Uma página foi criada no Facebook (https://www.facebook.com/euapoioalais) para deixar o público “mais próximo” da brasileira.

Até o momento, segundo informações na rede social oficial da campanha, já foram arrecadados R$ 75 mil, dinheiro suficiente para comprar cadeira de rodas e tablet para Lais Souza.

A esquiadora, que segue na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Jackson Memorial Hospital, da Universidade de Miami, nos Estados Unidos, mandou recado na última quinta-feira agradecendo todo carinho recebido.

Lais Souza está focada em seu tratamento e segue uma rotina diária de sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

Fonte:IG

Compartilhar:
    Publicidade