Lamento incompreensível

Mesmo depois de diversos desdobramentos, em uma mesma semana, um fator ainda intriga setores do meio político, desde que o…

Mesmo depois de diversos desdobramentos, em uma mesma semana, um fator ainda intriga setores do meio político, desde que o TRE-RN determinou o afastamento de Rosalba: o tom de lamento do PMDB ao drama da governadora.

>>>

Se o PMDB rompeu e virou oposição recentemente, por que externou abatimento e sentimento de derrota com a sentença da gestora do DEM?

>>>

Foi, no mínimo, de se estranhar. Especialmente, vindo da dupla Garibaldi Filho e Henrique Alves – que nunca dão ponto sem nó.

>>>

Peça que não está encaixando no xadrez da política potiguar.

Torcendo contra
Muitos acreditam que o partido reagiu assim por considerar Robinson Faria (PSD) frágil – como gestor e como candidato.

>>>

Vislumbravam deslizes administrativos por parte do vice (caso ele assumisse o elefante).

>>>

Mais rejeição à atual administração e desgaste certo para a disputa de 2014.

>>>

Os equívocos dele, então, abririam os caminhos para que o PMDB ganhasse espaço na sucessão do governo do RN.

Más notícias
Por falar em rejeição, em meio às inúmeras más notícias que chegaram à Rosalba, nesta semana, mais uma: ser considerada a pior gestora do Brasil, segundo pesquisa CNI-Ibope.

>>>

No RN, apenas 7% avaliam o governo estadual como ótimo ou bom.

Carentes de cultura
O sucesso de público do show de Roberta Sá, na árvore de Mirassol, mostra a carência de atividades culturais constantes na cidade.

>>>

Algo a ser observado com urgência pela atual gestão.

>>>

O prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o ex-deputado e pai de Roberta, Múcio Sá, prestigiaram a apresentação da cantora, que só pecou pelo atraso de duas horas.

>>>

Ninguém aprovou esperar por tanto tempo.
 
Para refletir
O Governo do Estado reconheceu Associação dos Vaqueiros Amadores do RN (Assovarn) e a Federação Norteriograndense de Sinuca e Bilhar como entidades de utilidade pública do RN.

>>>

Foi o que trouxe as páginas do Diário Oficial…

>>>

Prata da Casa
O hotel Majestic Natal ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Travellers’ Choice, realizado anualmente pelo site TripAdvisor, baseado na opinião dos hóspedes.

>>>

No site sobre destinos turísticos e empreendimentos, o Majestic foi considerado o 11º melhor hotel do Brasil – à frente do Copacabana Palace (23º) e Hilton Morumbi (21º).

Cidadania A-Z
O juiz de Direito Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, lançam, neste sábado (14), às 16h30, na Saraiva do Midway, a cartilha “Cidadania A-Z”.

>>>

A publicação – produto educativo do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – Probec – contempla os mais diversos conceitos de cidadania, com foco no público jovem.

Esticadinha
O Natal Shopping terá horário de funcionamento estendido, a partir deste sábado (14), para atender à demanda neste final de ano.

>>>

O presidente da Associação dos Lojistas do empreendimento, Gustavo de Oliveira, espera um crescimento acima de 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Compartilhar: