Lançamento da edição do UFC Natal acontecerá nesta terça-feira

O torneio que está confirmado em Natal para acontecer no dia 23 de março, no Ginásio Nélio Dias

Luta de Shogun é uma das mais aguardadas pelo público potiguar. Foto:Divulgação
Luta de Shogun é uma das mais aguardadas pelo público potiguar. Foto:Divulgação

A tão esperada edição do UFC Natal terá seu lançamento nesta terça-feira (04/02) a partir das 13h, no Serhs Natal Grand Hotel, com coletiva de imprensa. O evento contará com a presença de atletas como o ex-campeão do Ultimate Fighting Championship® Mauricio “Shogun”, o ex-campeão do PRIDE® e do Strikeforce® Dan Henderson e os lutadores potiguares do UFC Ronny Markes e Jussier Formiga. Além das entrevistas com os renomados campeões, mais detalhes sobre a venda de ingressos para a competição serão divulgados no encontro.

O torneio que está confirmado em Natal para acontecer no dia 23 de março, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar, é universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios.

O UFC é a organização líder de artes marciais mistas no mundo, propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil). O torneio produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.

Ciente de toda a repercussão midiática e incentivo ao esporte que a competição possui, a Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Copa do Mundo (Secopa), fez grande esforço para trazer e apoiar a realização das lutas em solo natalense. “É com grande satisfação que estamos preparando o Nélio Dias para receber um evento com o porte do UFC. Não medimos esforços e esperamos que seja um sucesso”, afirma o secretário da Sejel/Secopa, Luiz Eduardo Machado.

LUTAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO:

Maurício Shogun x Dan Henderson

Cezar Mutante x CB Dollaway

Rony Jason x Steven Siler

Fábio Maldonado x Gian Villante

Jussier Formiga x Scott Jorgensen

Ronny Markes x Thiago Marreta

Thiago Bodão x Kenny Robertson

Compartilhar: