Lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7′ está confirmado para 2015

Filme irá aproveitar cenas gravadas pelo ator Paul Walker, morto em novembro

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, as cenas gravadas por Walker serão mantidas no filme. Foto: Divulgação
Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, as cenas gravadas por Walker serão mantidas no filme. Foto: Divulgação

O filme de ação Velozes e Furiosos 7 chegará aos cinemas em abril de 2015, cerca de um ano após o previsto. O lançamento havia sido adiado indefinidamente após a morte do ator Paul Walker, que interpretava o policial Brian O’Conner na saga. A nova data foi divulgada pelo ator Vin Diesel em seu perfil no Facebook neste domingo.

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, as cenas gravadas por Walker serão mantidas no filme. O roteiro final, no entanto, está sendo alterado para que, mantido o material filmado por Walker, a produção consiga fechar a história eliminando as sequências que ele ainda não tinha gravado.

Além de Walker e Vin Diesel, o sétimo filme da saga reúne os atores Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez e Dwayne Johnson.

Paul Walker tinha 40 anos e morreu em um acidente de carro em Los Angeles, em novembro, durante uma pausa nas filmagens. Ele estava em um carro com o amigo Roger Rodas, de 38 anos, quando o veículo bateu contra um poste e uma árvore e pegou fogo. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

653356

 

Fonte: Veja

Compartilhar: